FB proíbe anúncios contra vacinas

 A rede social Facebook anunciou que iria proibir os anúncios antivacinação. 


O Facebook anunciou que anúncios que indiquem vacinas como inseguras ou inúteis não serão permitidos.


Kang Shing Cin, gerente de iniciativas de saúde do Facebook, enfatizou que, desta forma, ele quer ajudar os anúncios sobre a proteção e eficácia da vacina a atingir um público amplo.


Enfatizando que pare de publicidade que contenha dados falsos que podem prejudicar os esforços de saúde.


“Não queremos esses anúncios em nossa plataforma”, frisou Cin.


A chanceler alemã Angela Merkel quer impor novas restrições na Alemanha, incluindo uma obrigação ampliada de usar uma máscara em face do aumento das infecções por COVID-19. 


O horário de fechamento de bares e restaurantes também terá de ser definido quando a taxa de incidência chegar a 35 novas infecções por 100 mil pessoas, contra 50 por 100 mil até agora, segundo minuta de acordo negociada hoje pelo chanceler e 16 executivos. Terras alemãs.


O número de infectados nas últimas 24 horas na Alemanha ultrapassou 5.000 pessoas, pela primeira vez desde o pico da pandemia em abril, informou o Instituto Robert Koch (RKI).


Embora a Alemanha tenha sido elogiada por administrar a crise, o número de novas infecções aumentou de forma constante nas últimas semanas, em meio aos apelos por uma abordagem mais unificada e compreensível para impedir o contágio.


O debate presidencial físico, que acontecerá amanhã à noite na televisão entre o atual presidente Donald Trump e o rival do presidente Joe Biden, foi cancelado.


“Os dois candidatos presidenciais se desafiarão na frente de milhões de telespectadores respondendo às perguntas dos eleitores”, relatou a NBC.


O presidente dos Estados Unidos estará ao vivo de Miami ao mesmo tempo que o evento televisivo já planejado por Biden da Filadélfia e será transmitido pela ABC.


O Município de Fier dá continuidade à desinfecção periódica das instituições de ensino para garantir a saúde dos alunos.


O prefeito de Fier, Armando Subashi, compartilhou hoje imagens da desinfecção de edifícios educacionais e do trabalho que está sendo feito para garantir todas as medidas para limitar a propagação da COVID-19.

https://sortezuk.blogspot.com/

https://newsbomba.tumblr.com/

https://socialconi.weebly.com/

https://jogomaestria.blogspot.com/

https://coachsagaz.tumblr.com/

https://tudodium.weebly.com/

“Desinfetando todas as escolas, jardins de infância e creches, para garantir a saúde das crianças, professores, educadores”, disse Subashi, ao compartilhar imagens da desinfecção que está sendo realizada na escola de 9 anos “Xhevit Fetahu”.


Com o início do ano letivo, o município de Fier continuou a desinfetar todos os jardins de infância, jardins de infância e edifícios escolares em todo o seu território.


A desinfecção é realizada de acordo com um plano periódico em todas as unidades administrativas.


Operação Força de Lei, no cumprimento dos deveres previstos no Ato Normativo de 31 de janeiro de 2020, enviou o formulário de autodeclaração de bens a quatro cidadãos, condenados por crimes graves.


No comunicado publicado na quarta-feira, a OFL esclarece que, “de acordo com a Lei Especial sobre Medidas Patrimoniais contra Pessoas Condenadas ou Acusadas por Crimes Organizados ou Crimes Graves, a OFL lançou pedidos por escrito de autodeclaração de fontes de riqueza, os cidadãos : BL, residente em Tirana, condenado pela prática dos crimes “Homicídio Premeditado”, cometido em colaboração e “Furto com Arma”; GoK, residente em Burrel, condenado pelo crime de "Assassinato Premeditado"; EL (R.), residente em Peshkopi, condenado pelo crime "Assassinato em outras circunstâncias qualificáveis" (assassinato de funcionários públicos); V. Sh., Residente em Fushë Bulqizë, Dibër, condenado pela prática do crime de "Homicídio Premeditado", permanecendo na tentativa ".


Essas pessoas, por força da Lei Especial, deverão responder por escrito, no prazo de 48 horas, a todas as dúvidas do OFL e, em seguida, as respostas recebidas serão encaminhadas ao SPAK, para posterior deliberação. A OFL está em ação ininterrupta e na realização de ações complexas para a imposição de apreensões emergenciais de bens suspeitos obtidos do crime, bem como para o envio de formulários de autodeclaração a todas as pessoas sujeitas à Lei Especial.


O centro de atendimento aos casos de violência do município de Gjirokastra está dando uma valiosa contribuição para apoiar as vítimas de violência doméstica e minimizar este problema social.

De acordo com o município, foram atendidos 30 casos ao longo deste ano, tendo sido prestados tratamento e assistência aos feridos, principalmente mulheres e crianças.

O pessoal deste centro oferece tratamento psicossocial especializado, oportunidades de alojamento e serviços jurídicos, sendo constantemente monitorizada a sua integração na sociedade.

O Município de Gjirokastra afirma que o principal no trabalho do centro é o apoio humanitário, aos feridos e também a sensibilização da comunidade, para a prevenção de casos de violência doméstica.

Em muitos municípios da Albânia, existe um mecanismo dedicado para proteger e apoiar sobreviventes de violência doméstica e violência de gênero.

O governo albanês empreendeu mudanças legais que aumentaram os mecanismos de proteção contra a violência doméstica, especificamente na melhoria das medidas de proteção, aumentando a segurança da polícia estadual, e definiram claramente as responsabilidades dos órgãos do Estado.


No âmbito do programa "Educação pela Cultura" da escola de 9 anos "Avni Rustemi" foi hoje organizada a atividade "O Meu Museu".

Os alunos trouxeram de suas casas objetos antigos que, ao longo dos anos, inadvertidamente adquiriram valor de museu. Artesanato com lança, moedor de café, rádio com carpintaria, cachimbo, bandeja, etc.

Os alunos foram contratados para trazer para fora da escuridão, onde objetos que antes eram usados ​​por suas avós ou avós foram mantidos escondidos por anos.

As crianças também contaram histórias de objetos que guardavam em casa mas não podiam trazer devido ao tamanho, como tapetes, instrumentos musicais, etc.

A experiência dos alunos em trazer de volta a atenção para objetos antigos que recebem valor museológico vem na sequência do projeto “Meu Museu”, iniciado pelo Departamento de Programas Educacionais do Museu Histórico Nacional.

Neste projeto, cada cidadão pode exibir objetos antigos herdados de seus ancestrais. Este projeto visa que os cidadãos estejam mais perto do museu e o museu esteja mais perto das escolas, trazendo os seus itens antigos.


O primeiro-ministro britânico Boris Johnson manterá hoje uma conversa telefônica com os dois líderes da União Europeia, Ursula von der Leyen e Charles Michel, antes de decidir se as difíceis negociações comerciais pós-Brexit valem a pena. Eles continuam. 


A conversa britânica com o presidente da Comissão Europeia e do Conselho Europeu está marcada para as 20h30.


Está programado para um momento crítico de discussão, um dia antes da cúpula europeia, que será parcialmente dedicada ao Brexit, e para a qual Boris Johnson havia dado um prazo para chegar a um acordo.


"Não faz sentido pensar em prazos que vão além", disse ele no início de setembro.


"Os britânicos devem esperar o resultado da reunião dos presidentes e primeiros-ministros dos Estados da UE, marcada para quinta e sexta-feira em Bruxelas, antes de tomar a decisão de continuar as negociações", disse uma fonte próxima às discussões.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EUA - Trump na Califórnia enquanto a situação piora com incêndios

GRÉCIA - Mitsotakis anuncia reorganização das forças armadas e compra de armas